Vinicius chorou em entrevista coletiva por ser discriminado

Quando o atacante brasileiro Vinicius foi questionado sobre questões relacionadas à discriminação racial na coletiva de imprensa, ele ficou muito triste e não conseguiu controlar suas emoções, chorando diante de repórteres e lanternas. A discriminação racial faz Vinicius se sentir mal. Entende-se que notícias de Vinicius sendo agredido por questões raciais ocorrem de vez em quando, mas no final nada acontece e quem o agride não é punido de forma alguma.

Vinicius é um dos melhores alas do futebol atualmente e é conhecido como o novo Neymar, mas um jogador tão destacado ainda se sente triste por causa da discriminação racial todos os dias. Ele disse que coisas como discriminação racial acontecem todos os dias, e também há discriminação racial no jogo. Isso deixa Vinicius muito triste. Há discriminação racial não só na Espanha, mas até em todo o mundo.

Felizmente, Vinicius conquistou o apoio e a compreensão dos companheiros e ajudou a fazer o racismo desaparecer do mundo. Porém, Vinicius fez inúmeras denúncias sobre discriminação racial, sem sucesso. Ser atacado por torcedores em campo fez com que ele sentisse que jogar futebol não era interessante e fez com que perdesse o controle das emoções, o que pode afetar o estado de Vinicius.

Ao final, Vinicius disse com dor na coletiva de imprensa que só queria jogar bem o futebol, vestir a camisolas de futebol baratas do Real Madrid, jogar pelo time e dedicar tudo à família, esperando que a discriminação racial desaparecesse, que a igualdade para todos fosse alcançado, e todos poderiam viver uma vida melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *