Manchester United pronto para vender Greenwood

Em setembro de 2023, o Manchester United emprestou Greenwood ao Getafe. O desempenho de Greenwood na La Liga atraiu o interesse de alguns gigantes da La Liga. Ele próprio também queria começar uma nova carreira na Espanha e não queria voltar ao Manchester United. O plano atual do Manchester United é considerar a venda permanente de Greenwood nesta janela de transferências de verão.
O atual contrato entre Greenwood e Manchester United expirará em junho de 2025. Alguns repórteres revelaram que o Barcelona considera Greenwood uma solução de baixo custo para complementar o atacante na próxima temporada. O Manchester United também está interessado em jovens jogadores da formação juvenil do Barcelona. portanto, a taxa de transferência pode ser reduzida em troca.


Embora Greenwood ainda seja insultado hoje devido a acusações de violência doméstica e não jogue pelo Manchester United há dois anos, os torcedores gritaram com ele e não toleraram que Greenwood aparecesse em Old Trafford, nem o toleraram vestindo a camisolas de futebol baratas do Manchester United. Como resultado, Greenwood fugiu da Premier League, mas o desempenho de Greenwood no Getafe ainda foi notável.Ele jogou 26 vezes e contribuiu com 8 gols e 5 assistências para o Getafe, atraindo a atenção do Barcelona e de outros clubes. Mas, no final, a transferência permanente de Greenwood para o Getafe ou para o Barcelona exigirá negociações internas no Manchester United e a decisão final da Ineos. É uma pena que quem marcou mais golos pelo Manchester United não possa ficar no Manchester United e continuar a sua carreira no futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *